Android 600 – O que é? Como funciona? Como tomar?

O corpo com o tempo desenvolve uma massa muscular que durante o tempo que ele não está treinando, porém a musculação ajuda na saturação das fibras musculares do organismo. Agora, já se sabe que o uso de dietas e deixar o corpo em repouso ajuda o corpo a ganhar massa magra.

Pensando em todas essas questões a Power Supplements criou um suplemento chamado de Android 600, ele é pró-hormonal e ajuda de forma muito efetiva nessa recuperação e no ganho dessa massa magra (músculos).

Porém, é importante que nessa busca do emagrecimento ou no aumento de massa muscular que exista um acompanhamento nas refeições e que elas sejam ricas em proteínas, minerais, gorduras, fibras e carboidratos também, mas aqueles que tem qualidade.

Essa refeição rica em todos esses compostos ajuda muito o anabolismo e consequentemente o ganho de massa muscular.

O que é Android 600?

O Android 600 são cápsulas que foram criadas para ajudar na busca do ganho de massa muscular, para as pessoas que já estão realizando algumas dietas anabólicas e praticando exercícios em busca dessa definição muscular.

Ele costuma ser usado por pessoas que querem aumentar a massa muscular, pois ele ajuda a melhorar as funções anabólicas, fazendo com que a queima de gordura seja maior e o aumento da massa magra aconteça de forma significativa. As cápsulas são divididas em 60 para 30 porções, por serem duas por dia.

Porém, é importante dizer que esse consumo acontece mais por pessoas que já estão em um treino frequente para esse aumento de massa a definição da mesma, mas é esse tipo de aumento acontece também com vários programas de exercícios  e dietas.  

O Zinco e Magnésio são alguns dos nutrientes principais que fazem parte do Android 600, ainda mais porque esses dois minerais ajudam na liberação de testosterona, o que se torna importante para o aumento da massa muscular, pois pesquisas afirmam que uma deficiência de zinco no organismo é ligada a pouca testosterona circulando.

Como funciona o Android 600?

Com a rotina de exercícios sendo bem feita acaba ocorrendo uma demanda de oxigênio para as células e isso ajuda em uma produção maior dos radicais livres do organismo. Esses radicais causam alguns danos aos células, atrasam o processo de recuperação, por isso que o suplemento ajuda a acelerar esse processo de cura e o ganho dessa  massa.

Como tomar o Android 600?

São cápsulas produzidas para um uso DURANTE uma refeição importante, normalmente durante o almoço, mas é porque a ingestão junto com uma refeição que tenha um potencial anabólico.

É importante saber que a quantidade de cápsulas a serem ingeridas tem que ser em torno de 2 por dia e não mais que isso.

O objetivo desse suplemento é para ajudar as pessoas a ganharem massa muscular e com a realização dos treinos alcançarem a definição muscular, mas ele é produzido para pessoas que já estão com uma rotina de treino pré estabelecida.

Android 600 é seguro?

Totalmente, ele é registrado no Brasil pela Anvisa, foi considerado seguro sob o número 6.2575.0051.

Fatores contrários e efeitos colaterais do Android 600

Como a maioria dos suplementos ele não é indicado para as mulheres grávidas , crianças, idosos e pessoas com algum problema cardíaco.

É importante que antes de fazer uso deste produto consultar um médico ou um nutricionista e saber a opinião dele sobre o como está sua saúde para o uso desse produto, por isso é melhor fazer uma visita a um profissional da área.

Outro fator que pode não ser analisado é que o custo benefício deste suplemento não é meio ruim comparado aos outros, pois é possível comprar alguns importados com um preço mais acessível e com um estímulo de produção de testosterona maior. 

Quem não pode usar o Android 600?
  • Pessoas que tenham sensibilidade a qualquer componente da fórmula.
  • Crianças.
  • Portadores de problemas na tireoide (hiper ou hipotireoidismo, ainda que de forma controlada).
  • Pressão baixa ou alta;
  • Problemas cardíacos;
  • Complicações no fígado ou nos rins;
  • Complicações psicofisiológicas;
  • Diabetes;
  • Usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepres.

Benefícios do Android 600?

O Android 600 tem muitos benefícios para as pessoas que estão em busca da definição corporal ou no aumento da massa magra, são eles:  aumento de massa, deixa a pessoa com mais força para os exercícios físicos, ajuda na recuperação muscular, ânimo maior na hora do treino e ajuda na imunidade do organismo.

Preço do Android 600 no mercado

O Android 600 custa em torno de R$ 98,91 e R$ 109,00, mas é importante na hora de comprar confirmar se realmente é o produto, se ele está correto e livre de qualquer tipo de falsificações. Veja bem a loja que for comprar e reveja as indicações de amigos, é bom lembrar que o Android 600 é produzido pela Power Supplements. 

Para uma excelente compra sem surpresas para seu bolso, nós do Guia do Maromba, Recomendamos o Site – Bom Suplemento Produtos de ótima qualidade e preços que cabem no seu bolso.

Galera, espero que tenham gostado deste artigo, caso sim, comenta ai rs, segue a gente lá no instagram também 🙂

@guiadomaromba       @poweroficial

Guia do Maromba

Tenho Certeza Que Você Irá Gostar:

Leave a Comment