T_SEK, O que é?, Vantagens, Como Usar?

AS VANTAGENS DE USUFRUIR O T_SEK

Para as pessoas que desejam um resultado mais eficaz em definição muscular, o T_Sek – suplemento desenvolvido pelo fabricante Power Supplements – pode ser a melhor opção para estar acoplado ao seu treino. Não perca o seu tempo e comece a turbinar o seu treino com este suplemento.

Muitos usuários têm deixado relatos sobre suas experiências com o T_Sek, e aprovaram a performance do produto. Além de ser um dos suplementos mais recomendados por personal trainers e profissionais da área.

O T_Sek possui diversas vantagens, além de ter um gosto agradável, facilitando a sua ingestão, as suas principais vantagens são a definição do músculo e a redução do inchaço abdominal.

COMO FUNCIONA O T_SEK?

O suplemento T_Sek é um suplemento que funciona como diurético, tendo como função  reduzir a retenção de líquidos no corpo. Em alguns casos de pessoas que treinam, a dificuldade de perceber a definição dos músculos, pode estar sendo causada justamente por essa retenção.

Mas tome cuidado, pois a retenção de líquido é causada pelo acúmulo de sódio que está presente na nossa alimentação cotidiana.

Estar atento à alimentação é de extrema importância ao estar consumindo o T_Sek. Evite alimentos com teor alto de sódio e alimentos industrializados.

COMO USAR O T_SEK?

Antes de começar a consumir o produto – ou de qualquer outro suplemento – tenha sempre o acompanhamento de um profissional qualificado médico e/ou um nutricionista, pois ele, além de lhe prescrever uma dieta, ela também vai te indicar a hora de começar o uso do T_Sek e a hora de suspender o produto da sua dieta, e também para um melhor alcance de resultados.

O Suplemento T_Sek contém um frasco de 120g que rende 30 dias de uso, com apenas uma dose por dia de 4g de pó em água.

A dose pode ser tomada em qualquer período do dia, mas não é recomendável o uso do produto antes de dormir, pois o seu preparo requer ingestão de grandes quantidades de líquidos- recomenda-se ingerir de 1 a 2 litros de água por dia – e fazer isso no período noturno pode acabar atrapalhando o sono, com a necessidade de urinar.

Mas, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o T_Sek – por ser um suplemento diurético – não faz perder massa muscular, portanto, não deve ser usado com fins de emagrecimento. É importante ter uma alimentação saudável no cotidiano.

A FÓRMULA NATURAL DO T_SEK

Apesar de existir vários outros produtos diuréticos no mercado, nenhum deles possui uma melhor performance do que o T_Sek, visto que a sua composição básica é formada por componentes, em sua totalidade, diuréticos. São eles:

  • Colágeno: Esse componente, que é uma proteína de origem animal, auxilia na manutenção do tônus da pele e favorece a reposição de colágeno endógeno.
  • Abacaxi: Possui substâncias digestivas e diuréticas.
  • Hibiscus: responsável por causar ações anti-inflamatórias, diuréticas e também tem a função de auxiliar na eliminação de toxinas. Além de ter propriedades que acelera o metabolismo, previne também a diabetes tipo 2 e reduz o colesterol. O Hibiscus é uma planta muito utilizada para a preparação de chás.
  • Cymbopogon citratus Stapf (capim-limão): Esse componente é ótimo para tratar inflamações, e prevenir insônias justamente por sua funcionalidade de calmante e antidepressivo. Age também como um agente desintoxicante.
  • Ilex paraguariensis (mate verde): Ajuda nos movimentos digestivos e na desintoxicação do corpo ao aumentar a quantidade de urina. A erva-mate induz o aumento do fluxo da bile e facilita a digestão, aumentando o trânsito e estimulando a circulação intestinal.
  • Folhas de Baccharis genistelloides (carqueja): Tem a função de proteger e desintoxicar o fígado e estômago auxilia contra a indigestão. É responsável também pela redução de absorção de carboidratos. Por causa desse componente, o produto não é recomendável para gestantes, por induzir a abortos, e nem para pessoas que fazem uso de medicamentos anti-hipertensivos.
  • Camellia sinensis (chá verde): Otimiza a digestão, e sua ação é diferente de outros chás digestivos, que trabalham aumentando os sucos gástricos. Age também como um antioxidante, cardioprotetor e desintoxicante Combate o colesterol reduzindo a absorção desse nutriente no nosso intestino, e assim, reduzindo sua quantidade em nosso corpo.
  • Folhas e talos de Camellia sinensis (chá branco): Apresenta ações anti-inflamatórias através das catequinas presentes no chá, que são capazes de reduzir esses processos inflamatórios. A ação antioxidante das catequinas ajudam, também, a diminuir a oxidação do colesterol. Assim, a bebida contribui com a diminuição do colesterol ruim.

Além desses componentes primários, já citados acima, no suplemento T_Sek também estão contidas cianocobalamina, o picolinato de cromo, e biotina nicotinamida, maltodextrina, pantotenato de cálcio, folhas e talos de Ilex paraguariensis , óxido de magnésio anidro e edulcorante sucralose.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

Valor energético – 9 kcal = 22 kj

Proteínas – 2,2g

Sódio – 0mg

Nicotina – 8mg

Vitamina b12 – 0,6µg

Biotina – 15µg

Ácido pantotênico – 2,5 mg

Magnésio – 21mg

Cromo – 17µg

OS EFEITOS NEGATIVOS DO T_SEK

Como os componentes que estão presentes no T_Sek são em sua maioria naturais, ainda não se sabe de casos em que um usuário tenha apresentado algum efeito colateral. Mas sempre esteja atento às restrições apresentadas no suplemento, como por exemplo, a não recomendação do produto para mulheres gestantes.

E fique em constante acompanhamento  de um profissional médico e um nutricionista para evitar qualquer tipo de risco. É recomendável que o uso do T_Sek esteja associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

O PREÇO DO PRODUTO

A média de preço do T_Sek varia de R$ 70,00 à R$ 122,00, a embalagem de 120g (30 doses). 

Para uma excelente compra sem surpresas para seu bolso, nós do Guia do Maromba, Recomendamos o Site – Bom Suplemento Produtos de ótima qualidade e preços que cabem no seu bolso.

Galera, espero que tenham gostado deste artigo, caso sim, comenta ai rs, segue a gente lá no instagram também 🙂

@guiadomaromba      @poweroficial

Guia do Maromba

Tenho Certeza Que Você Irá Gostar:

Leave a Comment