Suco Detox de Couve

suco-detox-laranja-couveUma das metas de início de ano para várias pessoas é a de ter uma vida mais saudável. Com isso, essas pessoas tendem a procurar diversas formas de melhorar o estilo de vida, como exercícios físicos, uma melhora na dieta etc.

Outros também procuram por meios de emagrecer com rapidez tomando medicamentos, suplementos, procurando por dietas milagrosas, entre outros. Na realidade, são poucos aqueles que realmente fazem o explicado no primeiro parágrafo.

Os que procuram mudar de vida, muitas vezes buscam por sucos e shakes que funcionam como meios deliciosos de começar a dieta saudável. Melhor ainda é quando essa dieta é feita com produtos naturais, não? É aí que entra o suco detox de couve.

Bebendo-o diariamente, num período de tempo curto – cerca de uma semana -, o corpo já apresenta resultados melhorando o sistema digestivo, limpando a pele, auxiliando no emagrecimento e, principalmente, desintoxicando o corpo.

Receitas de Suco Detox de Couve

Fazer um suco detox de couve é muito simples. Vários, senão todos, os ingredientes estão disponíveis em qualquer sacolão ou hortifruti próximo a sua casa. E tendo eles em mãos, basta apenas cortá-los, descascá-los e batê-los no liquidificador. Sendo esse o modo de preparo, seguem os ingredientes de algumas receitas:

Primeira Receita: Suco Detox de Couve com água de Coco

Ingredientes: 400ml de água de coco, 2 folhas de couve sem talo, 2 xícaras de chá de morango, suco de 3 laranjas.

Segunda Receita: Suco Detox de Couve com Melão

Ingredientes: 2 folhas de couve, 2 fatias de melão, 300ml de água filtrada, suco de meio limão e 1 pequeno pedaço de gengibre.

Terceira Receita: Suco Detox de Couve com Laranja e Gengibre

Ingredientes: 3 folhas de couve, 2 laranjas, 1 litro de água e 1 gengibre.