Suco Detox de Laranja

suco-detox-de-laranjaÉ sempre bom ter uma dieta saudável que ajude o corpo a funcionar bem. A consulta com uma nutricionista é de grande valia para criar uma rotina que seja adequada ao organismo do paciente.

No mais, é indicado que o suco detox de laranja seja ingerido diariamente, ao menos uma vez por dia, e preferencialmente em jejum. Isso porque nessa condição o corpo está mais apto a absorver todos a larga quantidade de nutrientes que a bebida oferece.

Caso não haja regularidade ou uma vida não saudável, sem uma boa dieta e exercícios físicos, os resultados podem ser pequenos. Se tudo for feito corretamente, os resultados serão potencializados.

 RECEITAS DE SUCO DETOX DE LARANJA

Nada mais simples do que fazer um suco detox. No preparo, basta lavar, descascar e cortar todos os ingredientes. Feito isso, coloque-os no liquidificador e bata-os. Simples assim. Sabendo disso, eis os ingredientes de algumas receitas.

Primeira Receita: Suco Detox de Laranja com Mamão

Ingredientes: Meio Mamão Papaya, 2 Laranjas, Suco de um Limão, 1 Ramo de Hortelã e 100 ml de Água.

Segunda Receita: Suco Detox de Laranja com Alface

Ingredientes: Suco de 2 Laranjas Lima, 6 Folhas de Alface, 1 Limão Pequeno e 100 ml de Água.

Terceira Receita: Suco Detox com Laranja e Cenoura

Ingredientes: 4 Cenouras sem Casca, 2 Laranjas, 1 Maçã Pequena, Suco de 1 Limão, 1 Pedaço de Gengibre, Água de Coco a gosto.

Quarta Receita: Suco Detox com Laranja, Maçã, Mamão e Couve.

Ingredientes: 3 Laranjas, Meia Maçã, Metade de um Mamão Papaia, 4 Folhas de Couve e Meia Cenoura sem Casca.